Ausência

maio 13, 2010

Querido leitores, peço desculpas por meu desligamento 'momentâneo' do blog, a justificativa é que estou em período de provas na faculdade, e como todos são ou já foram  estudantes um dia, conhecem bem essa correria. Então para ‘não chorar sobre o leite derramado’, prefiro me dedicar aos estudos nesse meu momento de perrengue, mas prometo que assim que 'afrouxar' mais as 'coisas', volto a atualizar meu blog.

Obrigada a todos por entender.

Bruna Jaqueline, blogueira, mas em primeiro lugar, acadêmica de jornalismo. :D

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe