Mãe

maio 08, 2010

Como amanhã não vou ter tempo para atualizar meu blog devido a uma data muito especial, 'Dias das Mães', vou aproveitar para fazer hoje a minha homenagem a todas as mães, mas principalmente a mais importante do 'meu universo', A MINHA MÃE JANE.
Ela não sabe manusear bem um computador e talvez não veja o meu blog hoje nem amanhã, mas  vou fazer questão de lhe mostrar o quanto é especial, na verdade, ela é simplesmente a razão do meu existir. A amo tanto que ainda não me imagino sem ela... sem suas comidinhas deliciosas, sem aquele abraço protetor que nos faz sentir a pessoas mais protegida. Não me imagino sem vê-la me cobrir todas as noites de frio, sem pega-la com a cara de preocupada pensando como será o dia de amanhã. Não me imagino ficar sem pegar aqueles 'ralhos' quando chego tarde em casa. Aiii mãe, simplesmente não me imagino sem você do meu lado, do lado de meu pai e de meus irmãos.
Quero que saiba que te amo desde ontem, amanhã e para sempre.

De Bruna Jaquelne para sua mãe Jane Silva.

You Might Also Like

1 comentários

  1. parabens mae da Bruna por seu dia.... :)
    e pra minha mama tbm é claro. afinal para todas as mães. bju Bruna parabens, nao pelo dia das mães mas pelo blog. rsrsr

    ResponderExcluir

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe