Novidades na Expoiespes 2010

maio 18, 2010

A 7ª EXPOIESPES é sinônimo de inovação. Além de toda a programação voltada ao empreendedorismo, o lançamento de duas dinâmicas durante as noites do evento promete animar e chamar a atenção de quem passar pelo Barrudada Tropical Hotel nos dias 27, 28 e 29 de maio.
Na dinâmica Cara Metade todos os visitantes da EXPOIESPES vão receber logo na entrada um adesivo numerado, diferenciado pelas cores azul (masculino) e rosa (feminino). O desafio é encontrar o seu par durante a noite, ou seja, você precisa achar a pessoa que possui o número correspondente na cor oposta a sua. Quem descobrir a Cara Metade vai ser premiado.

Outra grande novidade é a dinâmica da Cartela de Visitação consiste em uma cartela com 25 espaços que devem ser carimbados de acordo com a visitação nos estandes. Quando todos os espaços forem preenchidos, a cartela deve ser depositada em uma urna e no final de todas as noites os participantes vão concorrer a prêmios. O objetivo é motivar o fluxo de pessoas nos estandes das empresas.

Por Daniela Lopes, no blog da Expoiespes.

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe