FASOL discutirá a participação feminina no Software Livre

agosto 24, 2011

A presença feminina tem se tornado cada vez mais importante dentro da sociedade. O seu avanço frente à economia, educação e principalmente à politica tem sido um marco na história daquela que até então é/era considerada o sexo frágil. Sua habilidade e competência em conseguir trabalhar com variados assuntos, e ainda assim cuidar do lar, tudo ao mesmo tempo, são suas aliadas nesse caminho de conquistas.

Na área da tecnologia, a força feminina ainda é 'tímida', mas no FASOL ela já tem seu espaço reservado. Será através de uma mesa redonda mediada por Adriane Gama – Projeto Puraqué, que as mulheres do Software Livre, Paloma Costa, Izabel Valverde e Cristiane Oliveira, debaterão a presença feminina no SL, compartilhando informações e experiências.

A mesa redonda será no dia 02 de setembro, às 20:30, no auditório castanheira do IFPA.


FASOL - A terceira edição do Fórum Amazônico de Software Livre abordará o tema “Linux Business – Cresça com sua empresa usando software livre”. O evento que contará com a presença de palestrantes de nível Nacional e Internacional, será realizado entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro de 2011 no Instituto Federal do Pará - IFPA, Campus Santarém.

Mais informações no site do FASOL.

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe