Jornada fotografica

agosto 18, 2011

A feira da cultura Popular e o Festival Folclórico de Santarém são projetos culturais que promovem o intercâmbio entre a cidade e o interior. O intercâmbio ocorre nas áreas de produção agrícola e atividades culturais. Na área cultural, destacam-se: música, literatura, artesanato, comidas típicas, danças, desfiles, jogos e a demonstração do viver das pessoas que moram no interior.

O evento iniciou na segunda feira (16) e se prolonga até o domingo (21). Durante esses dias o público poderá assistir apresentações dos grupos folclóricos da nossa região, conhecer os artesanatos produzidos nas comunidades, saborear o melhor das comidas típicas, assistir shows regionais, além de poder interagir com os comunitários.




A beleza e simplicidade nas fotos dão um cenário único e exclusivo presenteado por aqueles passam por lá.

As fotos fazem parte de uma jornada fotográfica iniciada na Feira da Cultura Popular pelo Fotografo Ton Hollander, que tem o objetivo de incentivar a cultura e o artesanato na região. Se desejar ver mais desse trabalho é só clicar aqui.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Hummm... que imagens lindas Bruna!!
    O retrato da nossa gente, nossa cultura, nossas tradições um deslumbre de riqueza e encanto ao olhar poético de qualquer pessoa sensível...Por isso tenho orgulho desa terra região linda onde vivo. Mudando de assunto...seu blog está cada vez mais lindo, parabéns!!
    Sempre que posso venho te visitar e gosto muito de tudo que vejo e leio em seu espaço.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe