Vai fazer as unhas? leve seu alicate

agosto 06, 2011

Em relação ao post que fiz a baixo, quero dar uma dica muito importante as leitoras e leitores também (tenho mais homens seguindo o blog do que mulheres rsrsrs). Bom! a dica é que quando forem ao salão fazer as unhas levem seu próprio material, e principalmente o alicate. Eu sei que tem muitos salões que esterilizam, a manicure é de confiança e tudo mais, só que sempre acontecem situações inesperadas, então é melhor prevenir.

Sei de alguns caso de crianças que morreram por consequência de alicates mal esterilizados. Isso é um fato muito triste.

Quando estou com tempo, faço minhas unhas, não é profissional, mas dá para um clouser. E quando vou ao salão, levo meu material de unha. Faça isso, a sua saúde é mais importante.

Outra coisa, se puder evitar tirar a cutícula, evite, se não, tire só o excesso, ela é a proteção contra aqueles fungos horríveis e difíceis de sair das unhas.

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe