Novidades no blog

agosto 13, 2011

Ola leitores, tudo bom?

O blog está meio paradão esses dias não é?... o problema é o que escrevi no post Se justifique blogueira, ainda não consegui conciliar meus afazeres.

A sorte é que tenho algumas amigas que estão dispostas a me ajudar, uma delas é a Nilce, acadêmica de jornalismo do Iespes. Foi ela que fez as duas últimas postagens no blog. Obrigadão amiga!

Mudando de assunto, ontem participei de uma homenagem super bacana que o Iespes fez aos alunos. O evento foi tipo um sarau, com shows, apresentações de danças. Muito bom mesmo.

E dai tive umas ideias para dá uma animada no blog, uma é entrevistar as bandas jovens de Santarém, a maioria desconhecida ainda, mais que vamos tentar dá uma força aqui, e levar elas a público.

Então, se você sabe de alguma banda, faz parte de uma, ou quer ver a banda que gosta aqui no blog, mas o contato para o meu email.

Outro ideia é o quadro PASSARELA, onde vou estar fotografando pessoas nas ruas, mas não é qualquer uma, são pessoas que se vestem bem, ou estejam com um look bem diferente, interessante e principalmente, que chamem atenção. Quem quiser, pode mandar o seu look.

Então vamos lá!! espero que o tempo seja o meu parceiro nessa. E que os você possam participar.

Beijos, Bruna Jaqueline.

brunajaquelinne@hotmail.com

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe