Sábado é dia de Banda Exxcalibur no Mariscada

agosto 21, 2011

Na noite de ontem (20/08) o Mariscada foi casa cheia, primeiro pelo bom atendimento, ambiente de qualidade e opções de bebidas e pratos que já faz parte do cardápio especial do restaurante, segundo pelas variedades de ritmos que tocam lá durante a semana.


No sábado o ritmo que predomina é o rock ‘n' roll com a banda Exxcalibur que trás em seu repertório diversificado, desde Rem à Legião Urbana passeado principalmente pelas décadas de 60, 70, 80.


Com grande influencia das Bandas da velha escola, como The Beatles, Deep Purple, Pink Floyd, das boas bandas já nem tão recentes, como Oasis, Goo Goo Dolls, Guns N’ Roses e também de sons modernos como Keane e Snow Patrol, 14 Bis, Barão Vermelho, Paralamas, Ultraje a rigor e Legião Urbana a banda proporciona um mega show a todos que comparecem no Mariscada nas noites de sábado.


Exxcalibur é composta por quatro cantores, que também são instrumentistas: Alexandre: Vocal e violão; PC: Guitarra; Luis: Teclado; Gleber: Guitarra; Ediney: Baterista; Miriany Japson: Baixo e Voz.

Simplesmente Exxcalibur
A blogueira e Alexandre Echer
Miriane e PC Morais
Nilce Soares ao lado de Miriane e PC

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe