So pra lembrar que hoje é sexta feira!

agosto 19, 2011

Bom dia leitores!


Até que enfim sexta-feira chegou hein?

E pra você que passou a semana trabalhando, estudando (alguns ainda estão), cheio de afazeres, o blogger separou umas dicas bem interessante para a noite de hoje em santacity.


Lazer - Pra quem prefere um programa bem ligth e cultural, pode aproveitar pra ir dá uma passadinha na Feira da Cultura Popular e Festival Folclórico de Santarém que está acontecendo desde segunda (16) na praça São Sebastião. No post 'Festival Folclórico de Santarém escrevi o que acontece lá. O evento vai até domingo (21). Essa é uma boa opção pra sair com a família, amigos e namorado (a).


Agradabilidade- Agora quem quer tomar aquele choop ouvindo um bom sertanejo, a pedida é celeiro Beer, Lá o ambiente é tranquilo e agradável. Se preferir, tem também o Boteco do Sorriso, onde o MPB, músicas regionais são o forte, além de um bom tira gosto e choop bem gelado.


Dançar- Nos ambientes que citei é possível dançar sim, mas como a turma daqui gosta mesmo é de um bom forró, e como o que vou escrever não é novidade, nem nada, sabem que o lugar certo é Simbora entretenimento, a casa dos forrozeiros vip's de Santarém.


Completo – Quem quer tudo isso e mais um pouco, eu indico o restaurante Mariscada, lá você pode jantar ou optar por aquele tira gosto, a opção de bebidas é diversifica, tem para todos os gostos, geralmente duas bandas. Hoje o ritmo é sertanejo. Muito bom!

Escolhi essas opções ai pra vocês, na próxima sexta coloco outras.

Beijos e boa diversão!

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe