Rainha da Feira da Cultura Popular 2011

agosto 21, 2011

Poliane Lima Cordeiro, de Irurama é a Rainha da Feira da Cultura Popular 2011. Ela foi eleita na noite de ontem (20/08), no concurso que é um dos mais esperados do evento. As princesas são, Jéssica Castro Ramalho (Alter do Chão) e Cleidiane de Assunção Santos (São Sebastião).

Poliane foi premiada com um kit de beleza, um celular e uma joia, a comunidade (Irurama) recebeu uma caixa de som amplificada; a segunda e a terceira colocadas também receberam um kit de beleza e um celular.

Neste ano treze candidatas concorreram ao título de Rainha 2011. Na passarela, as jovens mostraram talento, criatividade e versatilidade existentes nas comunidades. As concorrentes receberam o carinho e o apoio de suas torcidas que lotaram as arquibancadas da Feira.

Ao desfile foi acrescentado uma coreografia em grupo de quatro, depois individual e finalizando com a apresentação de todas as candidatas. Depois da apuração de votos feita pelos jurados, a rainha do ano passado, Ivany Vasconcelos, de Alter do Chão, repassou a faixa e a coroa a vencedora de 2011, Poliane que permanecerá um ano com o Titulo Rainha da Feira da Cultura Popular.

Bruna Jaqueline com informações de Nilce Soares

You Might Also Like

2 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe