Mania - Maquiagem 3D

janeiro 17, 2012

A maquiagem feminina faz parte do dia a dia de muitas mulheres no qual usamos para esconder certas imperfeições faciais como manchas, espinhas poros dilatados entre outros, mas além de camuflar esses tipos de problema de pele, ajuda também a realçar os traços valorizando nossa beleza.

Hoje podemos contar com várias marcas de maquiagem que oferece durabilidade e hidratação a pele enquanto usada, porém devemos optar sempre pela aquela marca que oferece ação protetora possuindo protetor solar, mas seja uma maquiagem leve, pesada ou até natural o que devemos é saber se maquiar.

Maquiagem 3D

A maquiagem 3D é a nova novidade entre as mulheres dando um efeito super interessante no olhar a maquiagem é composta por sombras com cores fortes e brilhantes, vão deixar bem marcados e esfumados os olhos com cores néon que ressaltam o verão: verde, azul, amarelo, laranja, rosa e coral.

O efeito é super interessante dando o olhar um destaque como nunca tinha visto antes em outros tipos de maquiagem, porém devemos tomar certos cuidados para não exagerar na quantidade de cores, uma dica importante é que a maquiagem 3D é indicada o uso para a noite sendo muito pesada ao dia.

Dicas

Não possui muitas restrições para usar esse tipo de maquiagem, porém vale lembrar que como se trata de cores fortes e vibrantes o ideal é usa-la a noite com roupas mais descoladas como por exemplo: ir a balada. Além das sombras fortes um cílios postiços cairia super bem ao olhar dando mais profundidade.

Além da novidade que é a maquiagem 3D caso você goste faça também um penteado moderno, já que a maquiagem se trata-se da moda futurista, opte em penteados presos ou soltos que possui o uso de presilhas de cabelo para diferenciar o visual.

Confira abaixo fotos da maquiagem 3D feita por Tatiana Salgado. Ah!! pra quem ainda não tem pode aproveitar e pedir com ela. É revendedora também.

Essas outras Make que selecionei de outros blogs. Servem como modelo também:

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe