Repaginando ...Look masculino

janeiro 11, 2012

Boa tarde bloguetes...

A pedido de um amigo e leitor do blog, resolvi criar esse post com look jovens para homens maduros. Isso sem perder a seriedade, é claro.

O que ele quer, como alguns homens que se separam depois de anos casados, é mudar o visul, 'entra na pista', mas com uma aparência mais jovial e na moda.

O interessante disso é que a moda do verão masculino 2012, vem com tendências que podem ser explicadas em três palavras, atitude, elegância e descontração. Tudo o que 'eles' precisam.

As roupas vêm com muitas cores e estampas, com uma silhueta mais descontraída, assim suavizando um pouco os padrões anteriores da moda masculina.

As peças com modelagens justas e estruturadas vêm com formas mais retas e amplas, com barras dobradas e comprimentos curtos.

Vem com cores diferenciadas, para os trajes sociais as cores se mostram mais ousadas, além das cores tradicionais como o cinza, o preto, grafite e o bege, vem também com nuances amarelo, pastéis de verde, azul e rosa deixando o look mais leve para eventos diurnos.

A moda masculina para 2012 vem cheia de contrastes cromáticos discretos e também coloridos suaves ou até mesmo mais evidentes.

As tendências também destacam o estilo usado pelos garotos americanos que se vestem mais arrumadinhos, o estilo preppy que agora volta com força total na moda masculino. As cores vêm em tons pastéis e navy, além de ternos e trios de camisas, calça e blazer. Outro destaque da estação são as bermudas que chegam com modelos mais confortáveis e versáteis para ocasiões casuais.


Xadrez


Créditos:
Fotos do blog dicasgrátisdanet
E dicas com ajuda do Tendências da moda

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe