Record News contrata jovens para o jornalismo

janeiro 27, 2012

Restruturação ampla e geral no telejornalismo da Record News em Santarém

Com a saída de Carlos Silva da emissora, o número 1 da casa, Nivaldo Pereira, resolveu apostar na safra de novos talentos do jornalismo santareno.

Contratou a jornalista Natashia Santana, que assumiu a Gerência de Jornalismo, e escalou a repórter Débora Rodrigues para ser a nova âncora do Hora News Santarém.

E mais: repatriou o jornalista Fábio Barbosa, oriximaense que reside e trabalha no Rio de Janeiro.

A reformulação vai atingir também o visual do telejornal, que ganhará nova vinheta e cenário a partir do dia 6 de fevereiro.

A parceria com as praças de Belém e São Paulo serão fortalecidas, para envio de material jornalístico aqui produzido.

Quem é quem
Adria Natashia Santana Campos, 24 anos. Formou-se na 2ª turma de Comunicação Social/Jornalismo do Iespes em 2010. Faz pós-graduação em Administração e Marketing no Grupo Uniter. Trabalhou como assessora de comunicação na Câmara Municipal de Santarém, realizou várias atividades na área de assessoria de comunicação. A primeira experiência em TV foi na TV Guarany, como repórter e produtora.

Débora Cibele Chavier Rodrigues, 29 anos. Cursa o último ano de Comunicação Social/Jornalismo. Mas trabalha na área desde 2008, atuando como repórter em uma campanha política. Em 2009, entrou no SBT e atuou como repórter por 2 anos no programa Rota 5. Em 2011, começou como repórter na Record News. Durante o ano apresentou o Hora News Santarém várias vezes.

Fabio de Oliveira Barbosa, 23 anos. Em Santarém, trabalhou no jornal O Estado do Tapajós enquanto cursava o primeiro semestre de jornalismo na FIT, depois mudou para o Rio de Janeiro, onde completou sua formação. Passou pela TV do Centro de Pesquisas da Petrobras (CENPES) e pelo jornal Folha Zona Sul. Já teve experiência em assessoria de comunicação na equipe do cantor Roberto Carlos.

Blog do Jeso

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe