TV Tapajós realiza coquetel de lançamento da série As Brasileiras

janeiro 26, 2012

As Brasileiras, próxima série da Rede Globo, segue com os preparativos para a estréia, que acontece no próximo dia 2 de fevereiro. Após a festa de lançamento no Rio de Janeiro, é a vez das afiliadas da emissora promover o lançamento da trama de Daniel filho.

Giovanna Antonelli, Juliana Paes e Isis Valverde estão no elenco.
Lindas, batalhadoras, talentosas, engraçadas, mães, abelhas-rainhas. Mulheres únicas, unidas por um tempero, uma ginga, algo que vai muito além da certidão. Vinte e duas atrizes representando a diversidade feminina de um país, em uma verdadeira viagem de Norte a Sul. Elas estarão em As Brasileiras’, a partir do dia 2 de fevereiro, na Rede Globo, às quintas-feiras, logo após o ‘Big Brother Brasil 12’.

No dia da estréia nacional da série, a TV Tapajós, promove o lançamento local acompanhando o cronograma da rede. O evento vai reunir em um coquetel 150 convidados, entre anunciantes, agências de publicidade e a imprensa. Esse é o primeiro de uma serie de eventos da rede que a TV Tapajós vai lançar para o publico local. Para o mês de março já esta previsto o lançamento da próxima novela das seis, “AMOR ETERNO AMOR”, que também teve Alter do Chão como cenário de gravações.

A série apresentada por Daniel Filho traz não só um time de peso no elenco, como também personalidades que assumem um papel bem maior que suas funções. “Escolher essas 22 brasileiras não foi fácil. É claro que o importante era a qualidade de cada uma enquanto atriz, mas o maior cuidado para formar este grupo foi a importância delas como comunicadoras, a imagem que elas têm perante o público brasileiro”, revela o diretor-geral, que também divide a direção com Cris D´Amato e Tizuka Yamasaki.

Diferentemente do caminho seguido em ‘As Cariocas’, projeto que deu origem a uma obra agora muito mais ampla, ‘As Brasileiras’, uma co-produção da Rede Globo com a Lereby, tira da série a conotação da mulher exuberante e mostra todo tipo físico e idades que representam a classe. Da grande homenageada Fernanda Montenegro ao ícone da música popular Ivete Sangalo, a série apresenta desde um importante nome do cenário humorístico, como Claudia Jimenez, até nossa estrela no mercado internacional, Alice Braga. “Estamos fazendo um painel muito grande.
Temos de tudo: das belíssimas às vigorosas, das frágeis às engraçadas. E a brasileira é isso aí, uma junção das mais diferentes culturas”, conta Tizuka.

Mais que quebrar um tabu, Daniel Filho quer tirar talentos, como Xuxa e Sandy, do contexto em que estão acostumadas e mostrar que o domínio do palco e da câmera pode ultrapassar o que já fazem em suas profissões. Completando essa constelação, estão ainda Maria Fernanda Cândido, Patrícia Pillar, Juliana Paes, Leandra Leal, Letícia Sabatella, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Juliana Alves, Maria Flor, Suyane Moreira, Cléo Pires, Glória Pires, Dira Paes, Mariana Ximenes, Bruna Linzmeyer e Sophie Charlotte. Este time de protagonistas, a cada quinta-feira, contará uma história diferente, sempre com um tom de humor e mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com textos de narração de Geraldo Carneiro.
A SELVAGEM DE SANTARÉM
O Destaque é para a personagem que representa o estado do Pará, as imagens foram feitas em Alter do Chão, e contam a história de uma índia no episodio “A SELVAGEM DE SANTARÉM” - Suyane Moreira é Arai. A personagem interpreta uma índia que tem de especial a pureza, a doçura, aquela naturalidade de quem está sempre à vontade, que se entrega. Araí é uma bela índia que recorre a um antropólogo para ajudá-la a escapar da tribo das lendárias Amazonas, conhecidas pelo canibalismo. Infeliz por viver ali, ela vê em Diogo (Danton Mello) a possibilidade de fugir, mas quem acaba ficando preso é ele. Personagens:
Diogo (Danton Mello): antropólogo, bonito, alto e com ar de intelectual.
Furtado (Fabio Porchat): amigo de Diogo.
Jeremias (Claudio Torres Gonzaga): professor e amigo de Diogo.
Cibele (Laila Zaid): noiva de Jeremias.

As Brasileiras terá 22 capítulos. Cada episódio contará a história de uma mulher. Representando cada região do país.

Fonte. ASCOM -Sistema Tapajós de Comunicação

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe